quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Poeta Diário (Dia 2)

Não-Abandono


"Sinceramente,
O que é um poeta sem amigos,
Senão um homem sem sonhos
Um rei sem seu áureo trono?

Então,
Fico feliz com meu "desperdício"
Dos meus milhões de segundos
Com os que estão ao meu lado
Segurando o meu sombrio mundo

Sem querer ser chato,
Fiquem do meu lado
Que um menor abandonado
Vira um feliz exagerado"


Obrigado por lerem,
Por acompanharem este megalomaníaco projeto
Amanhã tem mais,
Beijo nos cotovelo



PS: Eu fiz uma ou duas referências a um músico na poesia de hoje, que aliás, eu ouvi repetidamente o dia inteiro. Quem souber, coloca nos comentários, gosto de ver gente com gostos em comum! (Dica: dois últimos versos)
PS1: Deixarei aberto a interpretações pessoais a partir de agora, por favor, comentem as suas, quero ver o que vocês pensam que eu penso. 
Se eu pensar que vocês pensam que eu penso o que eu realmente penso eu pensarei melhor futuramente
PS2: Criticas, comentários, sugestões deixe preu [sic] ler!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário